Em um pulo saltei da cama, no relógio ainda marcava sete horas da matina, minha mãe estava saindo de casa quando ouviu meu grito de euforia, seus rápidos passos tiraram um enorme sorriso de meu rosto, ela me afagou nos ombros, desejou boa sorte e foi como é rotina, para seu trabalho! Eu não iria à escola nesse dia, mas sabia que ia lembrar de minha sala a cada instante!O interfone tocou com o porteiro dizendo que meu Tio havia chego, meu coração saltou de alegria, no caminho para São Paulo, ouvíamos o CD da nossa banda preferida, as três nos bancos de trás, roendo unha, batucando na perna, abrindo a boca para falar algo, quando só saia suspiros!
Enfim chegamos, as horas passavam e nada da ansiedade ir embora, fãs gritavam loucamente as três palavras: eu te amo! Minha cabeça estava em dois mil e quatro, quando eu comecei a desejar que esse sonho se tornasse realidade!
Uma voz grossa e rápida tomou conta da minha cabeça, avisando que em menos de dez minutos o sonho tornaria realidade. Gritos eufóricos, choros descontrolados, abraços apertados, flash para todos os lados, seguranças pedindo a calma, e uma música tocando de fundo!
Como duele verte suspirar por quien no te hace feliz, si supieras que puedo morir por ti!
Estavamos na pequena escada quando enfim pudemos ouvir a voz rouca, o supiro de muitos nomes, e choros pela a ternura de um abraço! Uma moça baixa de cabelos loiros me entregou um cartão, cujo estava escrito SÓLO CON USTEDES – BRASIL, SP! A mesma me pegou pelos braços e colocou diante dele, meus olhos transbordavam de lagrimas, foi quando seus braços se abriram para me dar um abraço, o coração, a felicidade, o amor, a alegria, a benção de Deus, falaram mais alto e minhas pernas travaram, precisei de uma leve ajuda, um leve empurrão para chegar aos braços de Christopher Uckermann, ah aquele nome, aquele doce nome que soava em minha cabeça, o toque rápido de sua mão em minha pele me fez estremecer, e minha respiração havia se perdido naquela magia, o meu pedido de um abraço fez que com o seus olhos me pegassem de uma forma mágica ele sorriu com o canto dos lábios, um sorriso lindo e sincero, me dizendo claro que sí, claro que sí mi amor! Aquela voz, eu sabia que minha vida havia mudado, o flash disparou pela primeira vez, meus olhos cheios d’água e meu sorriso de um enorme tamanho, fez com que disparasse o segundo flash, ele me embalou em um abraço quente e seguro, de qual eu jamais teria vontade de sair, me acariciou os cabelos , em um tom baixo e sedutor disse que me amava! Dei um beijo em seu rosto e caminhei para fora, onde no céu a mais linda lua se exibia com seu charme, fechei meus olhos fortemente e agradeci a todos por esse momento!

que foda *-------------*'
ResponderExcluir