domingo, 30 de agosto de 2009

como una luz que me ilumina !


Nathan Miguel Bassa dos Passos
dia vinte e nove de agosto de dois mil e nove, voce veio ao mundo, e sabe podem me chamar de louca, pois eu ainda nao te vi e já tenho um enorme amor por voce.
Estou tão feliz, por voce, pela Dri(sua mamae), pelo Henrique(seu papai) e pela minha melhor amiga Débora(sua titia mais nova -qq).
Nathan, voce é a nova luz dessa familia, a nova felicidade, primeiro filho, primeiro neto, e primeiro divo *-*
"As crianças estao no mundo com um só motivo, trazer alegria e amor"
Eu te amo nathanzinho, *-*

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Para Olvidarte de Tí !


Em qualquer momento, na lembrança de um abraço, vai tropeçar comigo sem querer, e vai descobrir que nada apaga nossas recordações.
Cedo ou tarde, sem saber como nem quando, uma lagrima fará sentir falta de nosso espaço.
Na ternura de um abraço, no suspiro de nossos nomes, entre os labios, pedindo por socorro, ou agradecendo por uma realização.
Para esquecer de tí, para esquecer de mim, teria que renunciar a toda amizade que tivemos, para esquecer de tí, para esquecer de mim, teriamos que voltar a nascer.
Em algum dia, ao lembrar de uma ajuda, voltaremos de novo a sentirmos falta, e voltaremos a dizer, dando noticia, que enfim nunca nos esqueceremos!
Jamais esquecerei de ti, ana carolina *-*

soando em minha mente!


E o seu nome ainda persiste soando em minha mente, sinto me corroer por dentro.
A vontade de gritar é enorme, porem minha voz não te alcança, cada vez mais meus labios procuram os seus, e cada segundo meu corpo pede pelo seu abraço e meu coração por seu amor!
Eu tenho necessidade de voce, tenho necessidade de te ver, me perunto por mais quando tempo terei de aguentar isso. Por Deus, diga-me onde estais, eu vou te buscar. Venha junto a mim, e me ame enfim.
enfim... enfim, enfim!

domingo, 2 de agosto de 2009

UN MAR DE GENTE !



É incrivel a solidão que voce pode sentir em meio a um mar de gente, a vida cheia de promessas sem cumprir, cheia de sonhos rasgados e ilusões perdidas.
Um dia voltei a acreditar, com um sorriso aprendi a sonhar, mas hoje não encontro a mgia... Hoje nao encontro motivo por qual viver, me sinto tão pequena em um mundo tão grande, e no seu mundo já não sou ninguem... É incrivel como o amor voa e nao deixa rastros, só lagrimas que vão atras dele, e me sinto morrer, dói tanto meu coração e nao tem jeito de encontrar voce...
venha logo, por favor!